sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

ALELUIA, LEMBRARAM-SE DE MIM...

Estive 37 anos à espera que me oferecessem qualquer coisinha, desta vez lembraram-se de mim e vejam só, não foi para me informar que iriam à minha conta fazer uma cobrança de um qualquer imposto, sim porque a última vez que lá foram foi para me retirar 5€, porque não tinha feito nesse mês despesas de 100€, com cartão multibanco, reclamei e foi-me prometido que iriam repor a importância, isto foi há seis meses e ainda estou à espera de os ver creditados na conta!
FELIZ NATAL para eles também.

2 comentários:

  1. Pode esperar. Sente-se para não se cansar :))

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Quando receber serão 20€, Convém contar com os juros de mora.
    .
    Tema de hoje: *** TEMPESTADE - ÁRVORES NUAS ***
    .
    Deixando votos de um Sábado feliz
    BOM NATAL

    ResponderEliminar