quinta-feira, 5 de abril de 2018

.--. .- .-. .- -... . -. ... ... . -. .... --- .-. --.- ..- . .-. .. -.. ---


Faz hoje 76 anos que nasceu o Sr. Querido.
Entre muitas coisas que foi, e é, destacam-se o seu papel enquanto avô e pai.
Esta última tem um pouco mais de destaque, sendo que é pai não uma, não duas, mas sim três vezes.
Devo grande parte do que tenho hoje ao meu avô, meu grande amigo e companheiro.
Desde as voltas de bicicleta pelo Parque de Merendas, até às inúmeras vezes em que me salvaste o pobre do computador.
Desde as minhas engenhocas no Bizorreiro até às minhas calças sujas depois de uma tarde a estragar as tuas lindas hortaliças.
Desde os meus dias passados no Talho Querido até ao meu primeiro Figo Pingo de Mel, sentado na secretária do escritório.
Desde as várias quedas na garagem até às inúmeras noites que adormeci no sofá de cabeça apoiada na tua perna.

Tenho orgulho de dizer que és meu avô, meu melhor amigo, e meu pai.

Obrigado por tudo.

Um Abração,

Daniel.

5 comentários:

  1. Com a lágrima ao canto do olho venho dizer-te que desde aquela noite do teu nascimento, sempre estive ao teu lado e guardarei no meu coração todos os belos momentos que temos passado juntos e continuaremos a passar, tudo o que enumeraste e algumas traquinices no Bizorreiro fizeram parte das nossas vidas, fiquei sensibilizado com as tuas palavras carinhosas e sabes que estarei sempre aqui quando necessitares do meu apoio, logo estaremos juntos mas fica aqui o meu Abração NETÃO.

    ResponderEliminar
  2. Tudo dito... e bem dito! 😍
    Da filha fica o bjo e o abracinho 💛
    ❤ Obrigada! !!!❤

    ResponderEliminar
  3. Como o neto pensa que o avô não sabe morse aqui fica a resposta:.-. . ... .--. --- -. -.. --- - . . -- / -- --- .-. ... . / -.. .. --.. . -. -.. --- / - . / --- -... .-. .. --. .- -.. --- / -. . - ---

    ResponderEliminar
  4. Parabéns. Longa vida com saúde e alegria.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Bom dia. Que bom que ainda cheguei a tempo de comemorar consigo. Muitas felicidades. Sempre.

    Hoje:- "Caminhada, entre sentidos e rimas"
    -
    Bjos
    Votos de uma feliz Sexta-Feita

    ResponderEliminar