sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

GAIVOTAS EM TERRA...


3 comentários:

  1. Lá diz o ditado: " Gaivotas em Terra é sinal de Tempestade "
    .
    Escrevi:: * Cai a Chuva em desejo de amor-perfeito. *
    .
    Deixo cumprimentos
    Boa tarde.

    ResponderEliminar
  2. Car António QUeridamigo

    É a primeira vez que venho a este teu blogue e portanto é também que aqui o teu comentário. Gostei muito dele do teu texto e das tuas imagem. Espero que vás ao meu...

    Abç do
    Henrique, o Leãozão

    Não te apercebeste portanto aqui deixo

    tenho forçosamente de te explicar o motivo da minha longa ausência: Tive uma recaída da bipolar durante quase um ano e começada em Goa! tenho um irão com um cancro em fase terminal! Eu próprio Há cindo dias baixei ao Hospital de Santa Maria com uma pneumonia agravada. Resultado. estive lá oito dias até que me deram alta. Arreporra que é demais

    ResponderEliminar
  3. A musica é linda. O Titulo faz-me lembrar o provérbio: Gaivotas em terra, tempestade no mar, :))

    Hoje: Deslaço memórias, d'amor ausente.
    .
    Bjos e um feliz dia de Reis.

    ResponderEliminar