sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CANTORA FIGUEIRENSE INÊS SIMÕES PERSEGUE O SONHO DA MÚSICA!

 Foto DB-Jot’Alves


Chegou à final do “The Voice Portugal”, no dia 23 de dezembro de 2017, depois de ter ultrapassado etapas que envolveram mais de 30 mil concorrentes, do casting à derradeira prova. Não conquistou o concurso, mas não se deu por vencida, até porque, como disse a esta reportagem, ganhou novos amigos e aprendeu, com os orientadores e outros cantores, como utilizar ainda melhor a sua potente e melodiosa voz.
Por isso, Inês Simões continua a acalentar o sonho de gravar um disco e ter uma carreira como cantora. “O “The Voice” mudou tudo. Aprendi muito. Mudou a minha vida. Foi uma experiência incrível, pois conheci pessoas fantásticas e muitos cantores, com os quais continuo em contacto”, afirmou. Contudo, por enquanto, ainda não surgiram os convites e propostas que podem mudar ainda mais a vida da cantora figueirense.
“Esperava mais, mas também acredito que não é de um dia para o outro que as coisas acontecem. Mas, sim, estava à espera que fosse mais estrondoso, mas acredito que outras portas se abrirão, porque acho que as pessoas não se esqueceram de mim”, declarou Inês Simões. Entretanto, tem recebido convites para espetáculos. Até agora, aquele que mais gostou foi o da passagem de ano, na Figueira da Foz, no qual também participou Diogo Piçarra.

2 comentários: