segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

SONDAGEM PERFEITA...

É preciso muito cuidado c/as sondagens, pois nem sempre refletem as tendências reais do eleitorado !

“Um amigo meu realizou uma pesquisa por conta própria e concluiu que a mãe dele iria ser Presidente da Câmara.

Telefonou para 1.235 pessoas, entre as 2 e as  4 da madrugada, p/garantir que todas estariam em casa.

Fez 1 única pergunta, muito clara e objetiva: “Em quem votaria para Presidente da Câmara?"O resultado final foi:

- 68% respondeu “na puta da tua mãe, seu filho da puta"

- 32% respondeu “na puta que te pariu!

"Daqui concluiu que a mãe dele seria eleita à 1ª volta, com 100% dos votos expressos. 

3 comentários:

  1. Caro amigo Kique BOM DIA!
    Queria-lhe perguntar se podia trazer esta sondagem comigo para o "Serra Rio e Mar" mas o meu Firefox não me deixa comentar no seu "Caminhos Percorridos" Peço desculpa com o meu abraço.

    ResponderEliminar
  2. Amigo António

    Não tem problema, abraço

    Hoje temos

    Vou-te comer toda (tudo)

    http://caminhos-percorridos2017.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ahahaahahahaahah. Realmente, a essa hora não iria ter outra resposta.
    .
    * Aroma da papoila ... E a outra face do sentimento *
    .
    Uma semana feliz.

    ResponderEliminar