sexta-feira, 23 de março de 2018

SÓ NOS FALTAVA MAIS O HUGO...

Hugo está a caminho. Sete distritos do continente sob aviso laranja

Sete distritos do continente vão estar no sábado sob aviso laranja devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do mar e da Atmosfera (IPMA). Esta situação de mau tempo deve-se à passagem da depressão Hugo.

Portugal está a ser fustigado por esta família de destruidores que não nos dão folgas, agora está a chegar o Hugo, mas não me vem ajudar a semear as batatas, vem encharcar ainda mais o terreno e estou a ficar preocupado e com uma depressão maior que a do Hugo, porque nos anos anteriores já tinha, alfaces, cebolas, feijão verde, beringelas, pepinos, tudo semeado e plantado este ano tenho meia dúzia de batateiras a nadar, mandem o Hugo lá para o Alentejo onde ainda faz falta a chuva.

1 comentário:

  1. Boa tarde.Mas o Hugo ainda não se foi embora?? Começo a zangar-me com ele. :))

    Hoje:- Endiabrados, desejos que me atormentam

    Bjos
    Votos de uma boa Sexta-Feira

    ResponderEliminar